(19)

(19)

Fio Sustentação

Se você busca por fio sustentação, vou te dar algumas dicas para não errar na escolha. Primeiro, procure uma clínica que garanta segurança e eficiência em todos os tratamentos oferecidos, pois a aplicação deste procedimento requer o máximo de atenção aos detalhes. Segundo, busque por um especialista no assunto, que forneça as melhores soluções e que acima de tudo garanta qualidade.

O fio de sustentação é uma substância aplicada em diferentes regiões do rosto que ajudam a diminuir linhas de expressão indesejadas e devolvem o colágeno e firmeza da pele de homens e mulheres. Esse tratamento é indolor, e realizado através de uma anestesia local e seus efeitos finais começam a aparecer entre 40 a 60 dias após a aplicação.

A duração do fio de sustentação no rosto varia de um a um ano e meio, passando desse tempo, é possível o paciente retornar na clínica e repetir o procedimento.

É importante ressaltar também que antes de realizar qualquer procedimento estético é recomendado procurar por um médico ou especialista na área estética para que possam avaliar e ver se esse é o melhor procedimento para seu caso. Após ter certeza, é possível dar início à aplicação.

Saiba onde encontrar a melhor clínica para o procedimento de fio sustentação

Se você precisar de cuidados com a pele ou de qualquer procedimento estético, pode contar com os serviços da clínica Allora Vita. Só lá você vai encontrar os mais diferentes tipos de tratamentos e procedimentos estéticos, e o melhor, por um preço imperdível.

A clínica Allora fica localizada em Pirassununga, SP, e lá você vai encontrar aplicação de fio de sustentação, rejuvenescimento 3D, tratamentos para quedas de cabelo, lipo sem cirurgia, tratamento pré e pós cirúrgico, tratamento de estrias e celulites, tratamento de cicatrizes e muito mais.

Além de tudo, você ainda vai contar com a presença de profissionais formados na área para te auxiliar e oferecer o melhor tratamento.

Gostou? Então aproveite, entre em contato agora mesmo e agende sua visita o quanto antes!