(19)

(19)

Preenchimentos Faciais

Gostou? compartilhe!

Os preenchimentos faciais são procedimentos estéticos muito comuns. Eles podem ser feitos a partir dos 18 anos, mas são indicados para pessoas mais velhas, tendo em vista que a aplicação da medicação tende a promover um preenchimento quase que instantâneo das áreas do rosto que perdem massa com o tempo, oferecendo resultados satisfatórios quando o inchaço do procedimento some, uma vez que serve para disfarçar o aparecimento de rugas.

A aplicação dos produtos de preenchimentos faciais pode ser considerada muito variada, tendo em vista que acontece em diferentes partes do rosto para que tenha o resultado esperado pelo paciente. Dentre os locais mais comuns para esta aplicação, é possível destacar:

● Sulco nasolabial;

● Lábios;

● Região supra labial;

● Maçã do rosto;

● Contorno de mandíbulas.

Em geral, os preenchimentos faciais são considerados simples e envolvem aplicação de anestesia local, utilizando agulhas de diferentes calibres para a sua execução, já que atua na derme superficial e no tecido subcutâneo. Com isso, o líquido tendo a preencher os espaços entre as células, melhorando não só as linhas de expressão, mas também a hidratação da pele.

É indispensável que estes preenchimentos sejam realizados por profissionais especializados neste assunto e que tenham a certificação necessária, além de ser crucial que utilizem produtos de procedência confiável.

Saiba mais sobre os preenchimentos faciais.

Os preenchimentos faciais podem atender necessidades de diferentes pacientes. Por isso, conte com equipe altamente qualificada e que possa oferecer todo o suporte e informações antes da realização dos processos! Com excelente atuação, a Allora Vita é destaque no segmento, pois atua com ótimos métodos de aplicação para diversos procedimentos estéticos.