(19)

(19)

Tratamentos com Enzima

Gostou? compartilhe!

A realização de tratamentos com enzima tem se tornado a cada dia mais comum, já que as enzimas desempenham um papel muito atrativo na quebra de gordura localizada ou até mesmo para o bom crescimento de fios de cabelo, por exemplo. Na prática, os procedimentos que envolvem esse tipo de aplicação devem ser analisados cuidadosamente, verificando a estrutura corporal de cada contratante e do local beneficiado com a técnica, o que pode variar de acordo com o paciente. Dentre as áreas do corpo que mais recebem enzimas, é possível destacar:

● Barriga;

● Papada;

● Couro cabeludo;

● Coxas.

Para que melhor se adeque a cada local, é possível notar algumas variações nos tratamentos com enzima, não só na substância injetada, mas também na quantidade. A execução destes tratamentos nos folículos capilares atua com o objetivo de estimular a circulação, ampliar a hidratação dos fios, evitar a queda e promover o crescimento. Já em processos de emagrecimento, as enzimas são aplicadas no local em que deseja eliminar gordura, o que serve à sua diluição.

É sempre muito importante que os tratamentos com enzima sejam realizados por profissionais especializados, uma vez que eles possuem embasamentos técnico e teórico para definir o melhor método de aplicação para cada paciente e quantas sessões serão necessárias. Esses profissionais ainda passam por treinamentos frequentes e garantem um resultado mais efetivo aos solicitantes.

Invista nos tratamentos com enzima.

Aos que desejam investir em tratamentos com enzima para ter uma aparência compatível aos seus desejos, entrar em contato com clínicas especializadas é a melhor opção, tendo em vista que elas contam com certificações e profissionais experientes para este tipo de atuação. Altamente qualificada, a Allora Vita trabalha com dedicação no ramo e oferece diversos procedimentos.