(19)

(19)

Tratamentos para Estrias

Gostou? compartilhe!

Muito solicitados, os tratamentos para estrias podem servir à melhorias em diferentes partes do corpo, como glúteos, barriga e seios. Quando falamos em procedimentos estéticos, é possível citar diversos deles e, para a obtenção de resultados satisfatórios, sua realização pode envolver vários métodos, garantindo a satisfação do solicitante com sua aparência, tendo em vista que são feitas análises criteriosas antes da indicação das melhores técnicas para cada caso. Veja a seguir algumas delas:

● Peeling: este procedimento é feito com equipamentos específicos e que promovem a descamação da primeira camada da pele, o que é importante para que ela seja regenerada e tenha ampliada a sua capacidade de produção de colágeno, atuando na diminuição das estrias, por exemplo;

● Carboxiterapia: este método requer uma incisão de gás carbônico, de modo que estimule a circulação celular dos tecidos;

● Intradermoterapia: este procedimento, quando focado nas estrias, tem uma aplicação direta por meio de retroinjeção, estimulando a produção de colágeno e elastina.

Dentre os tratamentos para estrias oferecidos por empresas especializadas, o mais viável é recomendado com base nas necessidades de cada paciente, analisando a estrutura de sua pele e profundidade das lesões. É essencial que este processo seja feito previamente e por profissionais especializados, o que serve à determinação de quantas sessões serão necessárias para cada caso. Em geral, cada sessão dos tratamentos para estrias tem duração média de 45 minutos, podendo variar com base nas indicações médicas.

Conte com os tratamentos para estrias.

Atuando com excelentes tratamentos para estrias, a Allora Vita tem o apoio profissionais experientes e preocupados com a entrega dos melhores resultados aos clientes. Para isso, ela busca qualificar-se nacional e internacionalmente. Entre em contato para saber mais!