(19)

(19)

Tratamentos para Flacidez

Os tratamentos para flacidez podem ser encontrados no atual mercado em diferentes técnicas, já que podem ser eficazes em diferentes partes do corpo, dando a elas um aspecto mais firme e revitalizado. Dentre eles, é possível destacar o tratamento realizado com enzimas, que pode ser efetivo em diferentes casos. Neste processo, as enzimas são aplicadas diretamente no local desejado, de modo a promover maior circulação sanguínea e estimular a produção de fibroblastos, que, ao sintetizarem o colágeno e diminuir a flacidez, também são efetivos contra a celulite.

Ao ser aplicada, as enzimas atuam quebrando as células de gordura, que são posteriormente eliminadas através das fezes, urina e suor. Dentre os benefícios que podem ser usufruir com os tratamentos para flacidez, é possível destacar:

● Melhora no aspecto;

● Tonifica áreas flácidas;

● Estimula a produção de colágeno.

Os tratamentos para flacidez são aplicados em sessões, que tem como base as necessidades de cada paciente. É indispensável ter uma análise feita por profissionais especializados no ramo, que irão definir o melhor tratamento, quantas sessões serão necessárias e tempo de cada uma. Esses profissionais ainda são qualificados para alinhar as expectativas do paciente com os resultados, que tendem a ser bem efetivos e devem seguir as instruções do profissional em todas as etapas.

Saiba como usufruir dos tratamentos para flacidez.

Os tratamentos para flacidez são procedimentos muito efetivos, mas que deve ser feito em clínicas que são especializadas no ramo, atuando com profissionais experientes e tratando cada paciente com individualidade. Fundada em 2017, a Allora Vita presta mais de 40 procedimentos estéticos que são pouco invasivos e ainda oferecem um resultado efetivo.